[sam_zone id=1]

Kourtney Kardashian – A irmã mais velha e estilosa das rainhas do reality

5043 0

Kourtney Kardashian se destaca como a mais original e autêntica das irmãs que conquistaram o mundo pela tela da tevê

Que o sobrenome Kardashian é um dos mais falados e conhecidos da última década não é novidade. No entanto, o nome de Kourtney Kardashian vem ganhando cada vez mais espaço entre os fãs do clã que se tornou famoso em todo o mundo após a estreia de Keeping Up With the Kardashians, em 2007.

Kourtney Kardashian

As fofocas mudam como o vento no mundo das celebridades e é preciso estar de olho para acompanhar as novidades destas irmãs. Mas a manchete mais recente envolvendo o nome de Kourtney Kardashian trata de um assunto que já vem rendendo pano pra manga há anos: as tretas entre as irmãs.

As irmãs Kardashian sempre tiveram pequenas brigas ao longo das muitas temporadas de KUWTK. Mas o que tem sido visto nas telas ao longo dos últimos três anos tomou grandes proporções, levando Kim e Kourtney a protagonizarem uma verdadeira pancadaria (com tapão na cara sem chances de teatro) no reality.

Kourtney Kardashian

Quem é Kourtney Kardashian?

Kourtney Mary Kardashian é a mais velha das irmãs Kardashian. Nascida em 18 de abril de 1978, a primeira filha de Robert Kardashian e Kris Jenner pode parecer, à primeira vista, a mais tímida das três. Mas quem acompanha o reality sabe que não é bem assim.

O que se pode afirmar com certeza, entretanto, é que Kourt é a mais original entre as famosas irmãs. Isso porque, ao contrário de Khloé e Kim, ela não tem nenhum sinal das exageradíssimas cirurgias plásticas ou preenchimentos que tornaram as irmãs mais novas ainda mais conhecidas. 

Tanto a boca como a bunda de Kourt são de tamanhos reais (do tipo que não parecem poder explodir a qualquer momento). E, mesmo depois de dar à luz três filhos, ainda exibe um corpo saudável e enxuto na tevê e nos ensaios da sua marca.

Kourtney Kardashian

Poosh – A marca de Kourtney Kardashian

Adepta de uma alimentação saudável e que dá preferência a produtos orgânicos, Kourtney já foi mais rígida no quesito dieta. Embora ainda mantenha o corpo em forma, ela não evita mais o glúten, os laticínios e os carboidratos como em épocas passadas. 

Hoje, ela busca o equilíbrio com pratos balanceados, exercícios físicos e dias de trapaça na dieta e nas atividades. E foi pensando nesse equilíbrio e em um estilo de vida mais sadio que Kourtney lançou, em 2019, a sua marca própria. 

Batizada de Poosh – numa referência à sua filha Penélope – o label propõe um lifestyle moderno, saudável e acessível para todos. Com foco em conteúdo novo, frequente e de qualidade, a plataforma tenta cobrir todos os aspectos da vida da mulher moderna. 

Kourtney Kardashian

Dicas de moda, beleza, maquiagem, alimentação e atividades físicas são alguns dos principais temas no portal da marca; sem contar as muitas informações sobre maternidade, sexo, relacionamentos, sustentabilidade e decoração, entre outros.

Keeping Up With the Kardashians

A série que lançou o clã Kardashian ao estrelato estreou no E! Entertainment Television em 14 de outubro de 2007. Na época, ninguém poderia imaginar o sucesso que o reality teria e nem as 18 de temporadas e muitas spin offs que viriam pela frente.

Kourtney Kardashian com as irmãs

Os filhos dos dois casamentos de Kris Jenner (com Robert Kardashian e Bruce Jenner) se tornaram faces conhecidas por todos; e Kourtney, Kim, Khloé, Rob, Kendall e Kylie passaram a ser nomes comuns nos tablóides.

Com o passar do tempo, a fama do grupo protagonista da série superou a sex tape (com Ray J) que colocou Kim Kardashian nos noticiários. Assim, red carpets, campanhas, séries, filmes e programas de entrevistas em todo o mundo começaram a dar destaque à membros dos Kardashian com frequência.

Embora o sucesso da família toda tenha sido o responsável pela continuidade do reality até os dias de hoje, são as filhas que mais se destacam. 

Kourtney Kardashian e as irmãs no Halloween

Destaques de KUWTK

A vida de Kourtney com Scott Disick, as idas e voltas, o nascimento dos filhos e todo o processo de adaptação à vida de separados pôde ser vista nas temporadas do reality. Além disso, o seu relacionamento após a separação de Scott também rendeu muito o que falar na série.  

Kim e o seu casamento de 72 dias, antes de se juntar ao rapper Kanye West (com quem teve quatro filhos e ainda mais polêmicas) são alguns dos highlights da bunda mais famosa de Hollywood

Khloé Kardashian teve uma série de relacionamentos fracassados e traições diante das câmeras – além do nascimento de sua filha – como parte do que a tornou tão famosa e querida pelo público norte-americano.

As filhas de Kris e Bruce Jenner (hoje Caitlyn Jenner), Kendall e Kylie cresceram diante das câmeras e construíram carreiras meteóricas. Dona de uma marca de cosméticos, Kylie Jenner se tornou bilionária e mãe de Stormi, tendo uma das gestações mais escondidas de todos os tempos.

Kourtney Kardashian em família

Enquanto isso, Kendall Jenner seguiu o seu sonho de infância de se tornar uma modelo e, hoje, é uma das tops mais bem pagas em todo o mundo; já tendo abocanhado campanhas e desfiles de um time de marcas que inclui desde Victoria’s Secret e Calvin Klein até Balmain e Marc Jacobs.

Rob Kardashian já está afastado das câmeras há alguns anos e não é possível prever se voltará a fazer parte do show algum dia. Depois de engordar mais de 30 quilos, o único irmão das Kardashian decidiu deixar o reality e se afastar da família. 

Algum tempo depois, engatou um romance com Blac China e, além de uma filha, gerou uma das muitas spin offs da série: Rob & China

Kourtney Kardashian e o elendo de KUWTK

Spin Offs de KUWTK

A série principal rendeu muitos outros realitys para a família. Focados no relacionamento entre irmãs específicas, casais específicos ou personagens únicos, a lista de spin offs de Keeping Up With the Kardashians é enorme, conforme você confere na lista:

  • Kourtney and Kim Take Miami
  • Kourtney and Kim Take New York
  • Khloé & Lamar
  • Kourtney and Khloé Take The Hamptons
  • Dash Dolls
  • Rob & China
  • Life of Kylie
  • Flip it Like Disick
  • Revenge Body with Khloé Kardashian

Scott Disick 

Não seria possível falar sobre a vida e a trajetória de Kourtney sem falar em Scott Disick. Os dois formaram um casal por mais de nove anos, entre muitas idas e voltas em função de supostas traições e, principalmente, dos muitos excessos de Scott.

Scott Disick e Kourtney Kardashian

O autointitulado The Lord participa até hoje das temporadas de KUWTK e segue como um dos protagonistas mais engraçados e autênticos. Depois de muitos anos de relacionamento e de três filhos juntos – Mason Dash Disick, Penelope Scotland Disick e Reign Aston Disick – o casal se separou em meados de 2015.

Por causa dos filhos de Kourtney e Scott, a manutenção de uma boa relação sempre foi uma prioridade – embora nem sempre isso tenha sido uma tarefa fácil. O namoro e o noivado de Scott com a modelo Sofia Richie, por exemplo, foi um ponto de discórdia entre o ex-casal.

Kourtney Kardashian com Scott Disick e os filhos do casal

Mas se engana quem acredita que Kourt seria a ciumenta e barraqueira na história do fim do relacionamento. Isso porque os surtos de Disick ao descobrir sobre o namoro da mãe de seus filhos com o modelo Younes Bendjima

Younes Bendjima

O relacionamento entre Kourtney Kardashian e Younes Bendjima começou em meados de 2016. Depois de muita especulação a respeito dos novos pretendentes da Kourt solteira – incluindo nomes como Justin Bieber a Travis Barker – foi o modelo quem ganhou o coração da mais velha das irmãs Kardashian

Kourtney Kardashian e Younes Bendjima

O relacionamento durou quase dois anos e acabou pelo grande ciúme de Younes, que chegou a fazer comentários no maior estilo macho alfa escroto em fotos sensuais de Kourt. De acordo com fontes, essa foi a gota d’água para o pé na bunda (pausa para aplausos!).

No entanto, cerca de um ano depois, Kourtney anunciou estar dando uma nova chance para a relação dos dois. No momento, não só ela reatou com Bendjima como também há rumores sobre uma possível gravidez e um quarto filho a caminho. 

O estilo de Kourtney Kardashian

Kim e Khloé podem até ser mais populares entre os fãs do show, mas Kourtney é, sem dúvidas, a mais fashionista das três irmãs. Dona de um estilo próprio e que arrisca misturas (certeiras) entre o feminino e o masculino, ela é a mais elegante e estilosa das irmãs.

Kourtney Kardashian

Baixinha, a altura de Kourtney Kardashian é de apenas 1,55 metros; mas isso não a impede de compor looks modernos, interessantes e cheios de informação de moda. 

Sem ser influenciada pela opinião do namorado da vez, ela aposta em looks que vão dos mais básicos e confortáveis aos mais sexy e ousados. Assim, junto com as irmãs, também caiu nas graças de marcas como Balmain, Versace, Alexander Wang, Chanel e Valentino, entre outros.

Brigas das irmãs Kardashian

Polêmicas não faltam na vida de toda a família Kardashian. Mas, nos últimos anos (e temporadas), são as brigas entre Kourtney, Kim e Khloé que vem ganhando o holofote nos capítulos do reality

Khloé, Kim e Kourtney Kardashian

Transformando-se em uma transmissão de UFC das socialites de Hollywood, um dos capítulos da atual temporada de KUWTK mostrou algo que os fãs da série nunca puderam imaginar. 

Depois de muitas provocações e brigas pela insatisfação de Kourt com o reality, ela e Kim saíram na porrada de verdade – e não há um jeito mais claro de descrever a cena. 

Enquanto Khloé tenta (em vão) separar as irmãs, Kourtney Kardashian dá um dos mais marcantes tapas na cara da televisão. Com isso, ficou a marca da maquiagem de Kim no batente da porta e a certeza de muita emoção até o fim da temporada; que, conforme revelado, provavelmente é a última de Kourt.

Imagens: reprodução Facebook Kourtney Kardashian e Keeping Up With the Kardashians

In this article

Join the Conversation