[sam_zone id=1]

Cintia Dicker – Das passarelas do mundo para os noticiários brasileiros

1035 0

Modelo internacional consolidada, Cintia Dicker se arrisca na atuação e nos braços do homem com a ex-mulher mais temida do Brasil

Em mais evidência que o usual no Brasil pelo relacionamento com o surfista Pedro Scooby, a modelo Cintia Dicker reúne muitos motivos além do seu namoro para chamar a atenção. Modelo internacional há quase duas décadas, ela acumula campanhas, editoriais e desfiles de peso no extenso currículo; destacando parcerias com alguns do nomes mais importantes e conhecidos do mundo da moda.

Cintia Dicker

Além disso, Cintia Dicker também acumula algumas participações e papéis menores em novelas brasileiras; atividade que pretende retomar ainda em 2020. Nascida em Campo Bom, no Rio Grande do Sul, a ruiva foi descoberta ainda na adolescência. Daí para a entrada no mundo da moda e a conquista de capas e marcas das mais variadas, foi um pulo.

Modelo Cintia Dicker

Descoberta por um olheiro enquanto passeava por um shopping de Novo Hamburgo, Cintia ingressou no universo fashion aos 14 anos de idade. E o passeio no município que fica a menos de dez quilômetros da sua cidade natal rendeu uma longa e festejada carreira.

Conhecida pelos cabelos naturalmente ruivos e os olhos fortemente azuis, Dicker é um nome que figura entre as mais bem-sucedidas e reconhecidas modelos brasileiras no cenário da moda internacional. 

Entre capas e editoriais de revistas internacionais, a brasileira figurou nas maiores e mais importantes do mundo da moda; incluindo as seguintes:

Cintia Dicker capa da Marie Claire

  • Marie Claire
  • Elle
  • Vogue
  • Teen Vogue
  • Madame Figaro
  • GQ
  • Harper’s Bazaar
  • Glamour
  • Issue
  • Sports Illustrated

Além das revistas, o nome de Cintia também ganhou reconhecimento e status no mundo fashion em função das grandes marcas e estilistas com quem trabalhou. Entre as mais importantes e renomadas marcas da carreira de Cintia Dicker, podemos citar:

  • Dolce & Gabbana
  • Yves Saint Laurent
  • Gucci
  • Tom Ford
  • Lanvin
  • Tommy Hilfiger
  • DSquared
  • Moschino
  • Roberto Cavalli
  • Anna Sui
  • Ann Taylor
  • Peter Som
  • Matthew Williamson
  • Victoria’s Secret
  • Gap
  • L’Oréal
  • H&M
  • Benetton

Cintia Dicker na televisão

Assim como nas passarelas, Cintia também fez um bom trabalho quando convidada para algumas participações em novelas. Igualmente envolvida com o mundo da moda nas telinhas, a top participou de obras como Belíssima, de 2005, e Totalmente Demais, de 2016.

Mas foi em 2014 que o seu nome foi de fato conhecido pelo grande público das novelas brasileiras. Isso porque ela ganhou um papel de destaque em uma produção da Rede Globo, a novela Meu Pedacinho de Chão.

No folhetim, Cintia interpretou a mocinha Milita, filha do do personagem interpretado pelo icônico Antônio Fagundes Ou seja, praticamente um prêmio de loteria para quem ganha o seu primeiro papel fixo em uma novela. 

Embora no ano de 2016 ela tenha feito mais uma participação menor em outra novela da mesma emissora – na pele de Ulla Berger, de Pega Pega; Dicker voltou a focar sua carreira para o universo fashion e segue radicada na cidade de New York. 

Cintia Dicker

Recentemente, no entanto, a top declarou que tem planos para fazer cursos de teatro ainda em 2020 e pretende voltar a atuar; sem deixar de lado a carreira de modelo. Além disso, voltar a morar no Brasil também é uma possibilidade real em um futuro próximo na vida de Dicker.

Vida amorosa de Cintia Dicker

É fato que a sua carreira merece bastante destaque, mas a lista de ex-namorados de Cintia Dicker também chama bastante atenção. Antes do romance atual que a colocou no foco dos holofotes de fofocas brasileiras, a modelo já se envolveu com outros nomes conhecidos pelo público.  

Entre os nomes de destaque dessa lista figuram Caio Castro, João Vicente de Castro e o diretor Luiz Fernando Carvalho (que dirigiu a modelo em Meu Pedacinho de Chão). 

Além disso, Cintia também foi vista aos beijos com o ator Felipe Roque durante a última edição do Rock in Rio; uma semana antes de assumir o romance com Scooby, no mesmo evento.

Cintia Dicker e Pedro Scooby

Cintia Dicker e Pedro Scooby

Depois de toda a polêmica envolvendo o fim do relacionamento entre Pedro Scooby e Anitta, foi Cintia que ganhou a atenção do surfista; e também da sua ex-mulher, Luana Piovani – que já acumula comentários sobre o novo relacionamento do ex nas redes sociais. 

Vistos aos beijos com Scooby durante a última edição do Rock in Rio (no mesmo dia da apresentação de Anitta, inclusive); Pedro Scooby e Cintia Dicker assumiram, oficialmente, a relação nas redes sociais. 

Isso foi feito por meio de um posta no Instagram de Scooby, em que se declarava para a ruiva e comentava o novo relacionamento. Como já era de se esperar, o público teve que esperar pouquíssimo tempo para saber o que a ex do surfista achava sobre o novo casal.

Poucos meses depois, o casal já terminou e reatou o namoro. O motivo? Segundo uma série de fontes: a encheção sem fim de Luana Piovani.

E a maior prova disso foram as legendas dos posts que Cintia faz na época do término, dizendo que “um homem de verdade se afastará de qualquer mulher que ameace verdadeiramente sua relação com sua mulher”.

Luana Piovani ataca novamente

A princípio, Luana comentou no post em que Scooby assumia o novo relacionamento com Dicker, pedindo irmãozinhos ruivos para os seus filhos. Na mesma época, ela também publicou vídeos dizendo ter sido ela própria quem chamou a atenção do ex-amado para a beleza da top.

À primeira vista, os comentários até poderiam ser interpretados como inofensíveis. Mas boatos já davam conta de que a modelo teria enviado mensagens para suas amigas reclamando do comportamento da ex de Scooby.

De acordo com diferentes publicações, ela teria dito, inclusive, que Luana teria jogado fora todas as roupas e pranchas do ex após a oficialização do relacionamento. 

De lá para cá muita água já rolou, e Piovani parece cada vez mais animada em levantar a tenda o circo e armar o barraco.

Cintia Dicker

Isso porque, depois de muito criticar o ex-marido nas redes sociais – alegando desde que não consegue encontrá-lo para que seus filhos falem com ele até que a pensão dos pequenos foi reduzida injustamente – ela já publicou mais uma série de indiretas bem diretas para a atual de Scooby.

Na mais recente ocasião, por exemplo, ela aproveitou o tempo em quarentena pelo coronavírus para publicar uma declaração nada discreta sobre a relação de Scooky e Dicker.

Em resposta a uma fã que insinuou que a modelo poderia ser a próxima a sofrer pelas atitudes do surfista, Luana respondeu que “com a quantidade de galho que ela tem na cabeça, nem precisa contar mais nada”.

Fina e com o fim da relação completamente superado, não!? Resta, agora, aguardar os próximos capítulos para saber por quanto tempo Cintia vai aguentar as alfinetadas da eleita “pior ex do mundo” por mais ou menos tempo que Anitta.

Rico Mansur

Curiosamente, o surfista Scooby não foi o primeiro homem que se envolveu com Cintia e Piovani em épocas diferentes.

Isso porque o conhecido playboy brasileiro Rico Mansur e Cintia Dicker formaram um casal durante pouco mais de um ano. Eles chegaram, inclusive, a marcar a data do casamento, mas desmancharam o noivado e a relação no fim de 2012.

Imagens: reprodução Facebook/Instagram Cintia Dicker

In this article

Join the Conversation